quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Anverso, Verso - Inverso

Kiss Me by Sixpence None the Richer on Grooveshark
- Noite de Natal - Anverso



Para a minha surpresa, na madrugada de 25 de dezembro, comemorando o natal, nossos olhares se cruzaram em meio ao tumulto daquele bar e por alguns instantes fiquei totalmente atordoada. Te olhar era o que eu mais queria, não, te ter era o que eu mais queria! Queria ter a garantia de te ter para sempre, que nunca mais voltaríamos a nos separar, que ninguém poderia ter o poder de interferir no nosso final feliz. Mas o mundo voltou a girar, vi teu sorriso sumir e você a olhar para ela. Trocavam sinais a distancia. Os olhos dela me fulminavam, e toda aquela magia havia desaparecido como cinzas sopradas ao vento.
O fim veio quando você se virou de costas... eu não sabia o que ia acontecer, mas me lembrei que estava em festa, então dei as costas também. 
Existe um timbre de voz tão igual ao seu, que faz meu coração voar pela garganta e dar "olá" na minha boca, um cheiro capaz de despertar o frio na barriga, uma sombra que me faz correr ruas e ruas para descobrir que não é você.
Mas descobri que era amor quando ouvi na rodoviária a nossa música tocar.
Aquela música que eu insistia em dizer que unia as nossas vidas, e então eu senti aquelas lindas borboletas no estômago e me tomei de felicidade, mesmo sabendo que nós nunca mais voltaríamos a nos ver... Talvez você já esteja longe demais do meu desejo, mas eu conservo a sua imagem e o momento em que o tempo congelou quando fecho os meus olhos.


3 comentários:

  1. Poxa vida, sou apaixonada por essa música, e ouví-la lendo esse texto foi mt amor <3
    Adorei!
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que momento lindo esse descrito no texto, consegui me imaginar ouvindo a musica tocar onipresente na rodoviária e o coração apertando.

    ResponderExcluir
  3. São coisas assim que acontecem e nem percebemos... As vezes somos ela, as vezes somos ele... É estranho, mas esse texto me trouxe lembranças que já havia esquecido há séculos!

    Escreve muito bem, moça.
    bjs.

    http://contosdeumaalmapenada.blogspot.com

    ResponderExcluir