terça-feira, 15 de outubro de 2013

Carta de Despedida...

Querido,

Dizer adeus nunca foi meu forte, e desconfio que não seja o de ninguém.
Pensei durante muito tempo no assunto, e cheguei a conclusão  de que, se existem almas gêmeas, nós estamos incrivelmente longe de alcançar isso.
Você foi em algum momento especial pra mim, mas já não me recordo o motivo pelo qual você seria. Talvez seja para outra pessoa em algum outro momento.
Seu jeito certinho de querer os pingos nos "i's" nunca combinou com a minha bagunça, e talvez essa seja a diferença que abre um abismo entre nós.
Por estes motivos (que talvez não pareçam suficientes) e outros, que estou te devolvendo aquele livro que me emprestou no mês passado, o anel de noivado, as dezenas de bichos de pelúcia - que aliás, nunca gostei - e as flores de plástico. "Porque devolver as flores?" você deve estar se perguntando, mas, se lembra que eu lhe disse uma vez que as flores de plástico não morrem? Pois bem, estas morreram queimadas junto com o que sobrou do amor.

Adeus


maquina de escrever

11 comentários:

  1. Dizer adeus nao é o forte de ninguém, (também não é o ponto fraco... pelo menos nao meu) mas quando é necessário não há lágrima ou dor que prolongue o que deve acabar.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém gosta de dizer adeus! Lindo texto. Ótimo Dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dizer adeus nem sempre é fácil mas por vezes necessário rs
    E muitas vezes também é o melhor a se fazer.
    http://www.viciodiario.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu também não gosto de bichos de pelúcia, pois sou alérgica... sobre dizer adeus, é mesmo difícil... você escreve bem, flor. Adorei o texto. beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Tenho a leve impressão que você deu uma vigiada na minha vida pra escrever esse texto, definiu o que sinto quanto a um certo rapaz. Eu sou dessas que não sabem lidar com o adeus, mas pela primeira vez acho que estou começando a entender o que é maturidade.

    ResponderExcluir
  6. Não gosto mesmo é de pessoas que nem "adeus" dizem

    ResponderExcluir
  7. Oi querida obrigada por visitar meu blog, já te sigo aqui *-* você escreve muito bem parabéns! É realmente triste termos que dizer essas palavras T-T

    Beijinhos de Morango ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  8. Nossa, que texto forte , gostei.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Despedidas não são fáceis mesmo, gostei do texto apesar de ser um pouco dramático. Na verdade esse adeus foi bem determinado, devolver todas as coisas expressa bem isso.

    Beijos. s2
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  10. Sempre tive problemas com finais, imagina só quando tive que dar adeus para alguém que significava muito para mim? Hoje em dia entendo que foi melhor assim. A realidade nem sempre é como a gente deseja, e aprender a lidar com isso é viverrrrr
    Beijinhos
    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. achei que só eu fosse de devolver coisas que ganhei quando um relacionamento acaba '-'
    e, sabe, alguns relacionamentos simplesmente não dão certo...
    :::: {Emilie Escreve} | @emilie_escreve

    ResponderExcluir