sábado, 5 de outubro de 2013

Anverso, verso - Inverso

 Noite de Natal - Inverso


Eu não sabia se meu desejo era matar ou morrer quando vi o André abobalhado trocando olhares com aquela mulher. Senti que meus esforços até então, haviam sido em vão e eu o perderia para alguém que nunca esteve presente verdadeiramente em sua vida.
Cheguei a assimilar essa história ao romance clichê produzido por Stephenie Meyer a fim de entreter as cabeças desocupadas dos adolescente.
Eu vi.
Eu senti.
Aqueles corpos se chamavam  como fogo e gasolina, e se não fosse pela minha insistência naquilo que eu queria, teria uma explosão diante dos meus olhos.
Meu corpo ardeu de dores quando ele sorriu em resposta a ela.
Não poderia haver nenhuma brecha, caso contrário, ele iria até ela, tê-la em seus braços como sempre quisera. Jamais poderia ser amada como ela um dia foi, mas sentindo todo aquele clima, resmunguei alto para que o encanto fosse quebrado e em pouco tempo, consegui liberta-lo de seus feitiços.
Nunca em minha vida, houve um natal que eu tivesse de odiar tanto quanto aquele, em que eu descobri que seu coração pertencia para sempre há alguém que não o merecia.

3 comentários:

  1. Que bacana o texto, você escreve super bem! Eu também amo escrever, tenho um livro quase pronto e pretendo publicá-lo rsrs
    Beijinhos. Estou seguindo você.
    Like Skyscraper
    Siga-me nas redes sociais para ficar sabendo tudo que rola no LS.

    ResponderExcluir
  2. Ai que triste isso, deve ser horrível a pessoa que você ama com alguém que não merece :(
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo conto. Descobri isso logo no dia de natal é barra, que presente mais triste e doloroso!
    bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir